PAGANDO MICO ONCE MORE (homenagem a Hortência)
Como já disse, meu francês é de ginásio, ou seja, não vai além de algumas frases e palavras soltas. Mas, depois dos outros idiomas anexados à minha vida, fica mais fácil identificar este ou aquele assunto ou mesmo termo similar. Mas, isso não me salvou do último de mico em Moorea. Isso foi no sábado dia 30. Às 20h, fui para o meu dinner e percebi que iria haver o tal show folclórico com as mesmas meninas rebolando e com cocos nos peitos. Tudo bem, peguei meu prato e me aboletei na primeira fila de mesas, de frente para o palco.Tipo mesa de pista, como se dizia.
Pois não é que uma das dançarinas vem e me puxa para subir ao palco. Devo ter ficado vermelho como pimenta. Mas, outros hóspedes também pagarem seu mico. Mico pouco é bobagem e ainda mais a quilômetros de distância e sem ninguém por perto para me gozar...Fiz filminho do show, em breve posto aqui.
Sobre idiomas, é bom frisar que as recepcionistas não falam outro idioma além do inglês, francês e taitiano.Espanhol ou português, NEM COM LEGENDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário